Trepada no Estacionamento do Shopping

Eae pessoal, eu sou o Stiver e vou contar o que rolou comigo ... Numa noite de sexta-feira resolvi ir ao shopping dar uma volta, assim que entrei avistei logo uma morena bem gostosa de vestidinho decotado e todo coladdo, ela tava na fila indo pro cinema, rapidinha tive a ideia de ir pra fila atras dela. Sem querer ser atrevido, encostei nela meio que sem querer, para ela me perceber, ela olhou pra tras e sem eu menos esperar encostou em mim de uma forma bem safada e quando olhei para o decote dela logo percebi que os bicos dos seios dela estavam durinhos e ela ficou ofecante e com certeza excitada. Como a fila estava longa e nao andava rapido, me aproximei ainda mais dela e aproveitei a aoportunidade de encontar mais e poder roçar meu pau na bunda dela. Sem perder tempo e louco de vontade falei no ouvido dela se poderiam sair dali e irmos num lugar mais a vontade. Ela simplesmente apenas respondeu com a cabeça , com um movimento de sim. Entao fomos ate meu carro que estava no estacionamento. Chegamos no carro entramos nos apresentamos, começamos conversar um pouco, a principal n percebi que se tratava de uma trans de tao perfeita que era, e isso n mudou em nada minha tara nela, no meio do nosso papo nos beijamos, a peguei com força boca gostosa beijo macio uma loucuca. Eu como ja estava mais que tarado de tesao e tambem como adoro lugares inusitados para fazer sexo. Aproveitei o momento e perguntei se ela nao queria fazer sexo no carro mesmo. Ela sem pensar duas vezes ja tirou meu pau pra fora da calça e começou a me chupar com tanta vontade que ate esqueci a movimentaçao de carros circulando a nossa volta. Enquanto ela me chupava de quatro no banco do passageiro com o vestido levantado mostrando aquele rabo enorme pra quem quizesse ver pela janela, fui acariciando seu cuzinho por cima da calcinha, ate deixa-la bem excitadinha. Ja estava louco afastei a calcinha dela para o lado, lambuzei meus dedos com minha saliva e fui tocando seu cuzinho que naquela hora piscava de vontade de ser comido. Depois de lambuzar seu buraquinho com meus dedos e com seu cheiro de safadeza, comecei a enfiar o dedo do meio dentro do cuzinho dela, ela soltou um gemido gostoso pra dizer que estava adorando e que eu deia continuar. Fiquei nesse vai e vem com o dedinho dentro dela , ate que notei que nao estavamos cutindo sozinhos a situaçao, no carro da frente tinha um homem esperando por alguem e admirando a nossa putaria, sabe la quanto tempo ele nos observava. Quando contei pra ela que o cara nao tirava o olho da gente e principalmente de cima dela. Aquilo parece que deu ainda mais tesao na putinha, quando notei que ela gostou da situaçao, fiz questao de provocar ainda mais o curioso, a coloquei sentada no meu colo e tirei seus lindos seios pra fora do vestido para deixar o homem admirar tambem, enquanto eu sugava-os com vontade. Depois pulei para o banco de trás e me sentei no meio do banco para facilitar a visao do nosso companheiro quando a Ruby fosse cavalgar. Ela entao veio afastou mais sua calcinha pro lado, lambuzou bem meu pau com saliva e foi sentando gostoso. Ela fez questao de deixar a bundona a mostra para que o rapaz visse como ela é gostosa.
Eu alucinado e louco de tesao, pau estralando de duro, ela sentou entrando tudo e começou a cavalgar loucamente gemidos e palavroes tomaram conta de nós dois naquele momento de loucura. Nao aguentando mais sentir aquele cuzinho apertando piscando no meu cacete, pedi pra ela acelerar as puladas e desse fim naquela louca de trepar, nosso amigo curioso admirou o quanto pôde nossa aventura deliciosa. Ate os vidros ficarem embaçados e nao dar pra ver mais nada pra quem estava do lado de fora, alguns minutos depois a cachorra gemia e pedia mais e mais, coloquei a vadia de 4, bombei pouco e nao aguentei muito socar no cuzinho gostoso dela e gozei litros enchendo ela de leite quente e grosso. Aumetei o ar do carro, esperamos alguns minutinhos nos recuperamos da nossa safadeza e ficamos mais um pouco no carro para ver a reaçao do nosso admirador, ele continuava ali a nos assistir e nao tirava o olho de cima da Ruby. E pelo visto ela a experiencia de sermos observados. Foi uma delicia e um prazer inesplicavel... Enviado por : Stiver Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário