Fui Passivo. E gostei!!!

Olá pessoal, moro em Mossoró, sou casado e esposa é maravilhosa Trans muito gostoso e até brinca me fazendo carícias no meu rabinho. Nunca tive de falar pra ela que sentia vontade de ser penetrado. Sempre tive curiosidade de experimentar uma transa com travesti. Sou técnico de informática e um dia tive que levar um computador pra arrumar casa, aproveitei que minha esposa iria trabalhar até tarde e aproveitei que iria ter um tempo só em casa, fui procurar em alguns sites uma travesti que fosse bonita gostosa e lógico com boas indicações, achei.... Pelas fotos e vídeos, linda morena corpo delicioso. Anotei o Whatsapp mandei mensagem muito simpática negociei tudo certinho, marquei um horário e na mesma noite fui. Chego no endereço toco a Campanhia, suando frio, nervoso, ela me cumprimenta com Boa noite e chama pra entrar, subir as escadas e seguir ela até o quarto, chegando no quarto dela ela fala pra mim ficar a vontade e tirar a roupa, veio até mim me abraçou me cheirando e perguntou no meu ouvindo. "O que você quer fazer?". Respondi que queria tudo que eu tivesse direito, rsrsrs. Ela sussurrou "que delícia vou te comer todinho". Aí foi que fiquei mais nervoso. Ela deitou na cama e me chamou e me deu um beijo e me acariciou, ela ainda estava de vestidinho curto e calcinha, passei a mão no corpo dela todo e desço até o pau dela, nisso o meu já estava duro igual pedra, o dela começou a crescer dentro da calcinha e continuei brincando. Ela pediu pra eu dar uma lambidinha no grelo dela pra que ele ficasse durao. Eu obediente fui baixando e cai de boca, nunca imaginei como era gostoso sentir um caralho na boca, eu lambia tentando colocar aquele cacete todo na boca, quando percebi o pau dela tava enorme e duro. Ela então pediu pra eu virar de costas pra fazer um a massagem rapidinho eu virei, ela começou uma massagem e eu sentia o pau encostando minha bunda, olhei pra ela e ela falou pra eu ficar calmo e relaxar começamos um 69 nossa como foi bom mamar e ser mamado ao mesmo tempo. Depois de um tempo nos chupando,mais solto fiquei de quatro, chamei pra ela brincar de leve, ela então passou um gel no meu cu e começou a pincelar na entrada do meu rabo, o máximo q entrou foi o dedo da minha esposa nunca tinha entrado um pau grosso e grande, ela falou pra relaxar q iria ser bem devagar e paciente. Foi tentando meter socando a cabecinha e foi me rasgando forçando forçando com calma até que quando vi entrou tudo senti dor quando ela socou até o talo, soltei gemidos de for dor e tesão ela parou um pouco com aquele pauzao todo enfiado no meu cuzinho quando ela percebeu q eu tinha relaxado começou a bombar gostoso nossa a cachorra metia tão bom que logo esqueci da dor e senti um tesão que delícia de pica. Até que perguntou se eu queria mudar de posição eu quis sim , ecpetimentar tudo, então ela sentou na cama e falou vem por cima e fui. Sentei no cacete dela é nossa como tava duro aquele pau gostoso, sentei e comecei a subir e descer nessas hrs m doia mais era só prazer. Pulei até ficar sem forças nas pernas, depois me deitei abri as pernas socou toda e ela de frente me olhava bombava me beijava e não parava, me comeu forte gostoso mesmo. então mudei fiquei de ladinho ela segurou minha perna levantou e tacou madeira em mim nem pena senti meu cuxinho aberto de tanto q ela me comeu que posição massa levando pica e batendo punheta. Quando ela avisou q estava próximo de gozar ficou de pé na cama e eu logo fiquei de joelhos ela falou pra mim mamar enquanto ela batia uma gostosa punheta eu lambia ela e senti aquele pau explodindo de tesão não demorou muito senti um jato forte de leite na minha boca,gozo farto, sem pensar engoli tudo. Eu não aguentei e gozei também com tesão demais. Deitamos um pouco conversamos. Tomamos um banho me despedi dela e com certeza quero muito poder voltar a casa dela. Gente boa e educada de verdade. Enviado por : Lincon George

2 comentários: