Tudo começou quando a gente eramos bem jovens, eu tinha 17 anos e ela tinha 14 anos. Fim das aulas, fui passar as férias na casa da família dela. Eu ficava falando que sempre estava carente e que se eu não fosse primo nao iria esperar para cair em cima dela, e eu como era um pouco malandro falava pra ela que poderia cair em mim naquela hora mesmo, ela sorria e pensava que fosse por brincadeira.
Naquela noite antes de dormirmos (iamos dormir no mesmo quarto) ouvi ela no telefone comentando com sua amiga que iria ver do que eu era capaz e iria começar a me provocar, eu fiquei louquissimo, pois sempre achei ela bem gostosinha, morena, magrinha mas com um rabo delicioso.
No outro dia fomos pra praia e ela colocou um biquíni muito sexy, n conseguia me segurar e entrava sempre nas brincadeiras que ela fazia, logo ela viu que eu estava louco para fuder ela.
Então chegou a noite, minha tia havia ido dormir e já era altas horas da madrugada estavamos na sala no sofá assistindo um filme quando do nada ela disse que estava louca para ver como era meu beijo e perguntou se já havia beijado, disse que só experimentando para ver.
Então ela me deu um beijo de língua, que maravilhoso foi aquilo, meu pau ficou logo duro feito uma pedra e ela notou, então colocou a mão e não resisti e também coloquei a minha dentro do shortinho que ela vestia, senti que  já estava meio molhada e então disse para pararmos pois poderíamos acordar a mãe dela, mas sem fazer barulho, teríamos total liberdade para continuarmos ali no sofá.
Não conseguimos nos conter e caímos na tentação do desejo, ela abaixou meu calção e começou a chupar meu pau e dizia que era grande e que queria que eu chupasse ela, então nada mais justo que eu ajudá-la, abaixei aquele short e sua calcinha e comecei a chupa-la.
Ela dizia: “chupa meu rabinho, nunca imaginei que meu priminho chupava tão gostoso”.
E então ela pediu: “quero ver esse pauzão no meu cuzinho, vamos ver se é ele é bom“.
Coloquei ela deitada no sofá de pernas abertas e começamos a foder, meti a cabecinha e fui empurrando meu cacete todinho dentro dela, ela gemia baixinho pra não acordar minha tia.
“Me fode seu gostoso!  Mostra pra tua priminha o que um homem pode fazer, tu  pode ser meu macho.”
Ela pedia que metesse gostoso meu pau naquele cuzinho apertado, fiquei de pé e mandei q ela ficasse de 4,  soquei tudo e com força sentia minhas bolas batendo nas coxas da cachorra, logo depois ela disse pra mim sentar no sofá e veio pular em cima do meu pau , a cachorra pulou muito, dava umas travadas com o cu e isso me deixou louco de tesao, até que senti que ia gozar avisei e ela disse:
“vem safado goza dentro da minha boca, adoraria sentir sua porra bem quentinha”
Até hoje, quando vou visitar minha priminha,  a gente continua transando e  já fudemos em vários lugares.
Quando lembro das nossas fodas meu pau sobe logo, me masturbo e gozo litros ...
Enviado por : Breno
Enviado por : Breno
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário