Oi pessoal. Sou o Marcelo, 36 anos, moro em Natal  e vou relatar para vocês como foi o dia em que eu comi uma travesti na casa abandonada perto do meu trabalho.
Numa sexta-feira horário de almoço fui para um site pornô  assistir um videos, entre um vídeo e outro acabou aparecendo o vídeo de um homem comendo uma travesti gostosos, aquilo me deixou com muito tesão. Então logo após o trabalho, resolvir sair em busca de uma travesti nas proximidades.
Em Ponta Negra saindo de um supermercado, encontrei uma gostosa, morena cabelos  negros, cintura fina e uma bunda bem deliciosa. Me aproximei puxei papo e logo ofereci uma grana pelo serviço completo e ela aceitou, o problema era que eu estava a pé, e que meu dinheiro era apenas aquele que iria pagar, mas ela não se importou, nós sairmos juntos andando em busca de um local para a gente transar gostoso.
Não andamos muito e encontramos uma casa abandonada, fomos para dentro e ali mesmo em meio aos destroços que se encontrava no local começou a aventura.
Primeiramente baixei minha calça e a cueca meu cacete ja estava uma hora, ela veio se ajoelhou e pagou o melhor boquete que ja fizeram em mim, fez fazendo garganta profunda gostoso e babado, meu pau deslizava na boca dela, com a mão punhetava e colocava ele todinho na boca.
Avistei uma cadeira e sentei, encapei ele, e ela ficou de pé tirou só a calcinha e de vestidinho mesmo veio para cima de mim e sentou no meu pau, fui forçando a cabeça dele na entrando do seu cuzinho que aliás era bem apertado, assim que entrou deslizou tudo dentro daquele rabo guloso, beijei ela toda boca gostosa chupei os seios durinhos e empinados.
Por uns vinte minutos fiz ela cavalgar, segurando pela cintura levantando e acelerando o sobe e desce até que eu cansei e coloquei ela de quatro.
Com aquela bunda enorme empinada para o meu lado eu soquei naquele cu , me deliciava e enterreva meu cacete com força no cuzinho dela, deixando todo arrombado e vermelho pois eu dava tapas bem fortes enquanto puxava seus cabelos.
Durante uns quarenta minutos de sexo muito suor e cheiro de foda , desinterrei meu cacete do cu dela arranquei o plástico, eu gozei gostoso enchendo a bunda dela de porra, foi delicioso ver minha porra escorrendo descendo por aquele cuzinho.
Descansamos, nos limpamos, nos vestimos e fomos embora, eu com certeza fui pra casa com gosto de quero mais...
Entao pessoal, assim foi o dia em que eu comi a Ruby dentro de uma casa abandonada. Confesso que foi umas das minhas melhores transas .
Enviado por : Marcelo
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário