A Suruba


Olá, rapaziada.

Sou Marcinho moreno claro, 26 anos,1,80cm, boa aparência, meu pau tem um tamanho bom,rs.

A Ruby é morena, tem a pele bronzeada, corpo em forma, peitos grandes e suculentos, bunda bem grande e empinada, pernas grossa, aquela trans gostosa, gata, um tesão de mulher. 

Esse fato aconteceu a uns meses aqui mesmo na cidade de Mossoró.  

Eu e Ruby ja tivemos algumas saidas. Quando íamos foder gostávamos de inovar, eu sempre fantasiei ver outra rola dentro dela. E eu jorrava litros de porra imaginando essa loucura….

Certa vez toquei no assunto de ter outro homem na cama conosco….

Ela de primeira sorriu, mas eu conhecendo a safada que ela é, insisti….

Até que ela aceitou. Eu já tinha até em mente quem seria. 
O Junior, um amigo meu de boa aparência, de 23 anos.. ele é moreno magro, físico normal, um parça de longas datas, muito de boa.

Fazia-mos muitas paradas juntos, num dia, após a gente fumar um baseado fiz o indispensável convite, o mostrei algumas fotos e ele topou na mesma hora.

Nesse mesmo dia falei com a gostosa da Ruby e combinamos tudo.

Durante a noite ao sair da faculdade, fomos a uma farmácia, onde comprei camisinhas e lubrificantes, logo após fomos para a casa da gata.

Lá chegando os olhos da gostosa brilharam ao perceber o que a esperava.

Ela abriu a porta e sem mais rodeios, fomos pro quarto, lá ela foi ao banheiro e quando voltou já estávamos nus eu e ele.

A rola do cara era grandinha e grossa igual a minha….
Ruby, a safada, estava usando uma lingerie que deixaria qualquer um doido; detalhe, uma calcinha bem pequena, quando virou de costas pra se mostrar, deu pra ver o cuzão grande da gostosa e a calcinha toda enfiada.

Após se mostrar pra nós dois, ela subiu na cama e me beijou e logo depois beijou o cara.

Segurou nossas rolas e meteu na boca. Chupou minha pica com vontade, gostava de sentir a cabeça garganta a baixo, chupou meu saco a ponto de ter as bolas juntas em sua boca.

Logo após veio a vez de meu amigo que queria gozar na boca dela.

Mas a safada, parou pra ele respirar. E veio me chupar de novo.
Quando o cara se recuperou, mandei que ela chupasse ele e fui chupar seu rabo, ela que estava de quatro, louca por sexo.

Enfiei minha língua naquele rabo gostoso, e que cuzão delicioso. A safada gemia com cada linguada  no cuzinho, seus gemidos abafados pela rola de Junior em sua boca davam um ar de eletricidade na atmosfera, algo sem igual.

Quando estava pra gozar, enfiei um dedo no cuzinho da safada que chega estremeceu tamanha tesão que estava. Via a cachorra gemendo e aos gritos com um abafados natural.

Ela quatro falei pra ele aproveitar e ofereci  a gostosa pra que a fode-se. De imediato ele o fez.

Aquela bunda enorme, aquele cuzinho suculento, guloso, e ela sedenta por rola, era algo espetacular.

O cara se posicionou atrás da putinha e enterrou seu pau aos poucos, sentindo entrar tudo dentro daquele cu, vi ela engolir  a rola toda.

Cá pra nós, ela é um tesão. Em quanto isso ela me chupava, o cara bombava ela com vontade por trás na sua rabeta…

Quando decidimos trocar, ela se virou pra mim, abriu suas pernas ……. entrei de uma vez, caminho liberado, chupei seus seios, enquanto ela chupava o pau do outro.

Após uns 10 minutos ou mais, ficamos nessa meta, até que olhei pra ela, e como se lesse meu olhar.

Deitei, ela veio por cima, passou mais lurificante no meu cacete.
Passou na portinha do cuzinho, apontou a cabeça da pica na entrada e desceu, sem delongas, com tudo. Essa é uma cadela que tá acostumada a tomar no cu.

Após uns minutos assim, tirei meu pau do cuzinho dela, e convidei o Junior pra se deliciar ainda mais naquele rabo guloso.
Quando ela sentiu dois paus se encontrando dentro dela e bombando, ela pirou.

_Oooooh Oooh caralho, filhos das putas, vcs vão me acabar assim. Que delícia, me arromba safados.

Começamos a mexer alternando a velocidade.
Quando estávamos pra gozar o amigo ia tirar, ela pediu que não, queria sentir seu buraquinho ser arrombado por nós...

Realizamos seu desejo, nossas rolas se encontravam  dentro do rabo dela, a qual permitimos sentir as contrações do pau um do outro.,

Após quase gozar, tirei um pouco meu pau da gostosa e a introduzi novamente no cuzinho junto a rola do amigo, e a gostosa teve um orgasmo.

Após descansarmos, ela permaneceu de quatro, pra olharmos aquele rabo dela enquanto a safada passava a mão e espalhava mais gel na bunda e no cuzinho.

Estávamos com tanto tesão que em questão de 5 minutos, estava a safada chupando nossas rolas.
Dessa vez mudamos a dupla penetração. Invertemos, o cara  deitou e ela sentou nele e eu vim em pé metendo no cuzão gostoso e arrombado.

Metemos muito e quando estávamos pra gozar o amigo acelerou nas estocadas e eu no mesmo ritmo, ate que gozamos muito no rabinho daquela puta safada.

Ela se levantou e foi tomar um banho.
Ficamos aguardando seu retorno. Pra conversar sobre a experiência.
Quando voltou, de toalha, deitou no meio de nós dois. Em quanto conversávamos, havia uma chupada aqui, outra ali, o meu amigo que não era bobo nem nada, dava uns beijos na bunda dela, abria a bunda grande e dava lambida seu cuzinho, eu fazia o mesmo….

Enquanto eu chupava o cuzinho dela, ela chupava meu amigo e pediu pra  gozar em sua boca. ele obedeceu e deu leitinho pra ela,
depois foi minha vez mas que oral gostoso ela fez.   

Me chupou com maestria e no fim recebeu leite na boca no rosto.
lambeu tudo, se limpou como uma gata, e que gata.

Muitas vezes gozei pensando nessa foda maravilhosa.
E confesso que sinto tesão só de lembrar...

Enviado por :  Marcinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário